Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana divulga balanço sobre o Maio Amarelo

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, por meio deste balanço, informa a população sobre o resultado das ações do Programa Educação Para o Trânsito, referente a campanha Maio Amarelo.

Tais ações contaram com o apoio da Polícia Militar, que realizou blitzes educativas em diversos pontos importantes da cidade, abordando aproximadamente 1200 motoristas.

Além disso, as palestras de conteúdo técnico e com o objetivo de conscientizar a população foram realizadas em instituições de ensino público que compõem o conglomerado educacional da cidade, bem como nas empresas que da região (ETEC – Guaratinguetá, Hospital Maternidade Frei Galvão e SOS – Serviço de Obra Social), alcançando o número de 1151 pessoas, através de corpo docente e discente das escolas, assim como pessoal diretivo e colaboradores de empresas.

Já no Programa Educacional de Trânsito, realizado no primeiro semestre deste ano em escolas da rede pública municipal, aproximadamente 640 alunos participaram e receberam as instruções sobre segurança e um material informativo da campanha, para compartilharem com seus pais.

O programa contou, ainda, com entrevistas e cobertura das emissoras de rádio e TV, proporcionando mais visibilidade às ações realizadas na cidade.