Secretaria de Saúde inicia acompanhamento para o segundo semestre do programa Bolsa Família

A Secretaria de Saúde informa que já está sendo retomado o acompanhamento das condicionalidades de saúde do programa Bolsa Família para o segundo semestre de 2021.

O munícipe deve procurar sua Unidade de Saúde de referência informando que é beneficiário do programa para que seja realizado seu acompanhamento e o de seus filhos. É indispensável a apresentação dos seguintes documentos para a realização do acompanhamento:

RG ou Certidão de Nascimento

Caderneta de vacinação

Cartão SUS/ Bolsa Família

Gestantes: Data da última menstruação

Lembramos que o acompanhamento será realizado até o dia 20/10/2021. Para mais informações entre em contato com a sua unidade de saúde.