Secretaria de Saúde divulga primeiro balanço das ações do Outubro Rosa

05/11/2021
A Secretaria de Saúde de Guaratinguetá recebeu mais de 290 solicitações de exames de mamografia durante a Campanha Outubro Rosa. Sendo que, pouco mais de 180 mulheres já estão agendadas para a realização dos exames. Foram realizadas ações como rodas de conversa, palestras, orientações sobre o autoexame e coletas de preventivos em todas as Unidades de Saúde.

A UBS Jardim do Vale encerrou as ações com o Dia D da Campanha no dia 28 de Outubro. As profissionais Aislan e Silvia juntamente com os funcionários da Unidade, organizaram sorteios de brindes e ofereceram serviços de estética aos pacientes da Unidade.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Marcus Soliva, o Vice-Prefeito Régis Yasumura, da subsecretária da saúde Bianca Muller, a coordenadora das Unidades Jucely Junqueira e outros colaboradores da Rede Municipal de Saúde.

A Secretaria agradece o empenho de todos os médicos, enfermeiras, técnicos e demais funcionários pelo sucesso da Campanha em nosso município.