Secretaria de Obras recebe representante da Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nesta quarta-feira (10) a Secretaria de Obras Públicas do nosso município recebeu a visita de representantes da Prefeitura de Cachoeira Paulista. O encontro teve como objetivo prestar auxílio às autoridades de Cachoeira sobre assuntos técnicos relacionados à realização e fiscalização de obras, bem como à realização de projetos.

A equipe técnica da Secretaria de Obras, bem como o Secretário Paulo Barros, além dos Secretários de Planejamento, Gonçalo Cardoso, e de Governo, João Vaz, detalharam os processos internos que a Prefeitura adota para o controle dos projetos e obras executadas no município. Também foram mostrados os avanços conquistados recentemente, como a abertura do Escritório de Projetos do município.

Guaratinguetá segue sendo referência na região, e está sempre aberta a ajudar nosso municípios próximos para juntos melhorarmos os processos de gestão e qualidade de vida no Vale Histórico.