Secretaria de Obras inicia manutenção na Rua Eufrásio Fernandes

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Obras Públicas iniciou a manutenção de uma tubulação de esgoto na rua Eufrásio Fernandes, na intersecção com a Avenida Dr. Justino Francisco de Castro, no bairro Jardim Esperança.

Esse trecho do encanamento está sem a caixa de passagem, e localizada em uma cratera no meio da via. Ainda havia uma grande quantidade de entulho no local, que está sendo retirado pela equipe da prefeitura com ajuda de maquinário.

O encanamento receberá uma caixa de ligação para isolar o esgoto e o buraco será tampado.

A Prefeitura aproveita para reforçar o pedido para que os munícipes não descartem o seu lixo de maneira inadequada, a fim de evitar o acumulo de lixo nas vias e a propagação de doenças.