Secretaria de Meio Ambiente renova identidade em carrinhos de varredores

08/12/2022

Nesta quinta-feira (08), a Secretaria de Meio Ambiente substituiu os carrinhos dos varredores de rua com uma nova identidade visual. A construção de uma nova identidade é uma renovação que traz mais vida para nossa cidade!

A varrição é o serviço responsável por manter as vias e logradouros públicos limpos no dia a dia, através dos serviços da zeladoria, que contam com a colaboração dos servidores municipais e da frente de trabalho. Você pode conferir mais sobre os serviços da Secretaria de Meio Ambiente semanalmente, às quintas-feiras, nas páginas da prefeitura do Facebook, Instagram ou no Site.

Uma nova identidade é uma nova cara para Guaratinguetá! Por uma cidade mais limpa e organizada para todos!

#ConstruindoACidadedoFuturo