Secretaria de Meio Ambiente recebe mais de 1000 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria de Meio Ambiente, recebeu no Parque Ecológico Anthero dos Santos, uma doação de mais de mil mudas de espécies arbóreas nativas da Mata Atlântica. A doação é oriunda da iniciativa privada.

Entre as espécies arbóreas nativas entregues temos: Embaúba, Babosa Branca, Sabão de Soldado, Canudo de Pito, Coração de Negro, Farinha Seca, Goiaba, Canelinha, Jequitiba Rosa, Pau Viola, Dedaleiro, Guanandi, Pombeiro, Quaresmeira, Sangra d’água, Ipê Amarelo, etc…

Essas mudas serão plantadas nas áreas verdes municipais, bem como no cumprimento de passivos ambientais firmados pela prefeitura junto aos órgão ambientais (CETESB e ICMBio).

Ações como esta colaboram com uma Guaratinguetá mais verde, limpa e agradável para todos!