Secretaria de Meio Ambiente realiza revitalização dos canteiros de Guaratinguetá

A Secretaria de Meio Ambiente está realizando a revitalização dos canteiros de Guaratinguetá. São vários canteiros que estão recebendo plantio de mudas e estão sendo reformados, trazendo um novo paisagismo para os locais do município.

Foram colocadas plantas ornamentais como azaleia roxa, buxinho, abacaxi roxo e bromélias na restauração dos canteiros das rotatórias do Spani, do Frei Galvão, da Av. Juscelino Kubitscheck e da Av. João Pessoa, próximo a Câmara Municipal.

A Secretaria de Meio Ambiente continua trabalhando para revitalizar vários ambientes e locais, contribuindo para embelezar as paisagens naturais da nossa cidade.