Secretaria de Meio Ambiente realiza curso de poda

07/12/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu nesta quinta-feira (6) um curso de poda urbana, de forma a orientar a equipe municipal para melhor desenvolver as podas na nossa cidade. A iniciativa foi parte do Programa Município Verde Azul .

O curso contou com palestra de membro da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, com orientações e treinamento para realização correta da poda, de forma a não prejudicar a árvore. Foram abordados os temas da poda de formação, de manutenção, de limpeza e também sobre as épocas ideais para realização da atividade.

O encontro aconteceu no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, no Jardim do Vale. Participaram também representantes dos municípios de Lorena, Cruzeiro e Roseira.