Secretaria de Educação realiza almoço para marcar encerramento de semestre letivo

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Educação, realizou na ultima quinta-feira (13), um almoço para os funcionários na Merenda Escolar, a fim de marcar o encerramento do 1° semestre letivo (o recesso escolar deste ano, será do dia 14 a 25 de julho).

Além da Secretária da Educação, Elisabeth Sampaio, foram convidados a participar do encerramento, o Diretor Presidente do SAEG, Miguel Sampaio e funcionárias da Secretaria da Educação. O almoço teve no cardápio feijoada, e o local foi enfeitado com bandeirinhas, em alusão ao período das festas juninas.

Na Merenda Escolar diariamente são preparados lanches e refeições para as escolas de do município, com variedade e acompanhamento nutricional para garantir uma alimentação balanceada e atrativas para os aluno. Para as creches municipais e filantrópicas são enviados alimentos frescos, que são preparados pelas cozinheiras no local, no dia em que serão consumidos.