Secretaria de Educação encerra Planejamento Escolar 2023

Nesta última quarta-feira (01), a Secretaria de Educação encerrou os três dias de planejamento escolar para 2023.

Para iniciar os trabalhos, a Secretária de Educação Elisabeth Sampaio realizou as boas-vindas juntamente ao Prefeito Marcus Soliva e o Prefeito em exercício Régis Yasumura que participaram de um momento de descontração, cantando junto aos presentes e, na sequência, todos prestigiaram o momento cultural com o projeto “Educando Cantando”.

O evento também contou com duas palestras, a primeira teve o tema “A Loira do Banheiro: A Dama e o Conselheiro”, ministrada pelo Prof. Diego Amaro de Almeida e a segunda com a temática “A poética do princípio – Aprimorando o educar, educar-se no chão e no céu da escola” com Prof Severino Antônio e Profª Katia Tavares

Vale ressaltar que todos os professores, monitores e gestores de todos os segmentos participaram deste evento voltado aos aspectos pedagógicos e à realidade escolar. É de grande importância essa vivência para que voltem com toda a disposição e novos aprendizados para um ano letivo de qualidade aos alunos.

Com isso, a rede municipal de ensino finaliza os últimos preparativos para retornar às escolas. As aulas estão programadas para voltar no dia 06 de fevereiro, a fim de dar continuidade ao aprendizado das crianças da nossa cidade.

A Prefeitura de Guaratinguetá deseja a todos um bom regresso, que 2023 seja um ano repleto de realizações, sucesso, conquistas e para os alunos uma feliz e segura volta às aulas!