Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre inspeção de produtos de origem animal!

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Agricultura realizou uma reunião sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), para aprimorar o serviço de inspeção de produtos de origem animal (mel, ovos, queijo, carnes).

A reunião contou com a presença de profissionais do Sebrae e da Secretaria Municipal de Agricultura para debater sobre a conduta da Inspeção Municipal nas propriedades.

O Serviço de Inspeção Municipal é realizado para fiscalizar os produtos de origem animal, necessário para o comércio de produtos do Agronegócio, trazendo maior segurança alimentar para a população dos produtos produzidos nas propriedades rurais do município de Guaratinguetá.

A adesão é voluntária. O munícipe ou o produtor interessado pode obter informações do serviço de Inspeção Municipal (S.I.M) junto a Secretaria Municipal de Agricultura pelos telefones (12) 3125-1902 / 3125-1473.