Secretaria de agricultura convida população para palestra!

A Secretaria de Agricultura, em parceria com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral Regional) e o IAC (Instituto Agrônomo), realizará nesta quarta-feira, a partir das 19h, a palestra “Manejo de Solo para Cultivo de Milho para Silagem” voltada aos técnicos e produtores rurais de Guaratinguetá.

O evento acontecerá no Recinto de Exposições, localizado na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, n 1700, estrada velha Guará/Lorena. O palestrante da noite será o Dr. Afonso Peche Filho, pesquisador e grande referência no assunto, ele trará toda sua experiência profissional para o encontro.

Aproveite essa oportunidade! Lembrando que, é um evento GRATUITO e não é necessário realizar inscrição prévia.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (12) 3125 – 1991