Secretaria da Mulher realiza encontro com representantes da causa feminina e de diversidades!

👩🏽‍🦱

A secretaria da mulher realizou um encontro muito especial com representantes de diversos segmentos da sociedade. Participaram o Dr. Amandio, presidente da OAB de Guaratinguetá; a Dra. Ana Maria Seraphim, presidente da OAB de Aparecida; Dr. Pedro Brigido, Advogado presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero (CDSG) da OAB de Pindamonhangaba; a presidenta da CDSG da OAB de Lorena, Dra. Monica de Luna, o Frei Bartolomeu, diretor da Santa Casa de Aparecida e convidados.

O encontro foi um bate papo sobre as questões das mulheres e sobre a diversidade na nossa região. A secretaria tem consciência da ocorrência de violência dificilmente se limita à uma cidade, ela influencia nossa região como um todo. Portanto, é importante discutir a realidade das cidades vizinhas também.

A secretaria obteve informações, ideias e possíveis soluções para o combate dos vários tipos de violência que afetam nossa região. Falamos da importância em celebrar a diversidade e construir políticas que se atentem às especificidades das mulheres e a comunidade LGBT.

As portas da Secretaria da Mulher seguem abertas para que a população venha conversar conosco e nos ajudar a construir as políticas necessárias que atendam a todos, sem distinção. Acreditamos no poder do diálogo e do que é feito em conjunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content