Secretaria da Mulher realiza encontro com a Presidente da OAB do estado de São Paulo

A Secretaria da Mulher promoveu um encontro com a Doutora Patricia Vanzolini, a primeira mulher eleita presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do estado de São Paulo, nesta quarta-feira (12/07).

Durante a reunião, a Secretária da Mulher, Simone Oliveira exibiu as campanhas e projetos realizados ao longo dos 7 meses deste ano. E, anunciou ainda, a parceria com o Programa Acolhe, responsável por dar o suporte necessário para as mulheres que foram vítimas de violência e oferecer o apoio psicológico e capacitação profissional durante o período em que estão sendo acolhidas.

O encontro ainda contou com as presenças de:

➡️ Dra. Ana Maria Seraphim, Presidente da OAB de Aparecida;
➡️ Dra. Vania Zaccaro de Oliveira, Delegada da Mulher de Guaratinguetá;
➡️ Dra. Luciana Ortiz, Presidente do Conselho Municipal de Direito para as Mulheres (CMDM);
➡️ Dra. Flávia Guerra, advogada e membro do Conselho Municipal de Direito para as Mulheres (CMDM);
➡️ Dr. Amandio de Souza Gavinier, Presidente da OAB de Guaratinguetá;
➡️ Dr. Luís Alberto de Lima e Barros, Vice-Presidente da OAB de Guaratinguetá.

A realização deste encontro demonstra o zelo que a Secretaria da Mulher tem com nossas munícipes, além do prestígio de nossa cidade junto às autoridades do estado!