Secretaria da Educação realiza evento com palestra na Abertura do Ano Letivo 2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria da Educação, realizou nesta quinta-feira (01), na Igreja dos Mórmons, a Abertura do Ano Letivo 2018 com a palestra: ‘A Educação Infantil para re(pensar) toda a Escola’ com Luca Rischbieter, que é formado em Geografia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com Licenciatura e Mestrado em Educação pela Universidade Paris. Ele é um dos criadores da Casa Labirinto, iniciativa que, desde 2009, busca novos caminhos para a a pedagogia e qualificação no século XXI.

O evento realizado para os profissionais da rede municipal de ensino contou com a presença do Prefeito Marcus Soliva, o Vice-Prefeito Régis Yasumura, a Secretária da Educação Elizabeth Sampaio, a Coordenadora de Educação Infantil, Angelina Moreno, a Presidente do Fundo Social, Andréa Évora, e o Bispo da Igreja dos Mórmons, Paulo Sérgio.