Secretaria da educação realiza encontro sobre boas práticas na educação infantil!

Tivemos nesta quarta-feira (27) um evento realizado pela Secretaria da Educação de Guaratinguetá na escola ‘Professor Sylvio de Souza Mendes’, com o tema “Boas Práticas na Educação Infantil”.

Compareceram ao local o prefeito Marcus Soliva com a primeira-dama Andréa Évora, o vice-Prefeito Régis Yasumura, os vereadores Arilson Santos e Dani Dias, a secretária de educação Elisabeth Sampaio e representantes das creches e escolas da educação infantil do nosso município, entre outras autoridades.

O objetivo do encontro foi apresentar as melhores ações realizadas no ano de 2021 de forma presencial e remota na Educação Infantil, bem como destacar a união do trabalho entre a escola e a família.

Houve apresentação artística dos alunos, além de exposições, música, banners, atividades, entre outros.

A secretária de educação, Elisabeth Sampaio, o prefeito Marcus Soliva e o Vice-prefeito Regis Yasumura discursaram no evento, destacando a importância da educação para o município e homenageando os profissionais da educação presentes.

CONFIRA AS IMAGENS A SEGUIR: