Secretaria da Educação participa do lançamento do projeto de educação digital “Aluno na Rede”

28/02/2020

Na última quinta-feira (27) representantes da Secretaria da Educação de Guaratinguetá participaram do lançamento do projeto de educação digital “Aluno na Rede”, parceria da Prefeitura de Bertioga com a Google for Education.

No evento, a equipe da Secretaria da Educação de Guaratinguetá foi convidada para apresentar para os professores da rede municipal de Bertioga, o “case” do Programa Educação Interativa, lançado em 2019 para toda a rede de ensino fundamental do município.

É importante ressaltar que Guaratinguetá foi a primeira cidade do Vale do Paraíba e uma das 15 pioneiras do Brasil em levar a tecnologia Google para toda a rede de ensino fundamental municipal.

O Programa Educação Interativa inclui uma plataforma completa de TI, constituída por um conjunto de ferramentas como o Gsuite for Education, Chromebooks e carrinhos que funcionam como carregadores, com implantação tecnológica da empresa BeduTech.