Secretaria da Educação oferece palestra voltada aos profissionais da Rede Municipal

A Secretaria Municipal da Educação proporcionou nesta semana uma série palestras com a psicóloga Marta Mulhule, voltada aos profissionais da rede municipal de ensino. Na manhã desta quarta-feira (6), no Auditório da Secretaria da Educação, aconteceu a última palestra.

Com o tema: “Os três sonhos de uma mulher empreendedora”, Marta emocionou a todos com seu relato, trazendo reflexões sobre sua trajetória e os desafios enfrentados para conquistar sonhos e objetivos, com coragem e empreendedorismo, destacando ainda a importância da educação e dos professores em sua trajetória.

Martha Mulhule é de Moçambique, psicóloga, e tem uma brilhante história de vida.

Antes da palestra desta quarta-feira, também tivemos uma apresentação do Projeto “Sou Bailarina”, da Secretaria Municipal da Educação, com as alunas da escola municipal Profª. Maria Júlia Antunes do Amaral Moreira.

Confira as imagens: