Secretaria da Educação homenageou os 76 alunos da rede municipal de ensino aprovados nas escolas técnicas

22/03/2024

Nesta quinta-feira (22), a Secretaria de Educação prestou homenagem aos 76 alunos da rede municipal de ensino que foram aprovados nas escolas técnicas – COTEC, ETEC e COTEL.

Ao todo, 11 escolas tiveram alunos aprovados sendo: Alcina Soares Novaes, Virgilio Rosas da Silva, Ramão Gomes Portao, Maria Aparecida Broca Meirelles, Aliete Ferreira Gonçalves, Antonio da Cruz Payão, André Freire, José Benedito Averaldo Galhardo, Francisca Almeida Caloi, Ana Fausta de Moraes e Maria Júlia Antunes do Amaral Moreira, e todos os alunos receberam medalhas e certificados como homenagem pela grande conquista.

Esse sucesso coletivo reflete o comprometimento dos estudantes, dos educadores e do sistema educacional como um todo. Demonstra também o empenho contínuo da Secretaria Municipal da Educação de Guaratinguetá em proporcionar oportunidades de excelência educacional, preparando os alunos não apenas para o presente, mas também para um futuro promissor em suas respectivas carreiras técnicas.

A Secretaria parabeniza os educadores pelo grande trabalho que vem sendo executado e deseja muito sucesso aos alunos nessa nova jornada de estudos!