Secretaria da Educação entrega prêmio á professores da rede municipal de Guaratinguetá

22/11/2019

A Secretaria de Educação, em parceria com a Impare Educação, realizou na última quinta-feira (21), a entrega do “Prêmio Impare: Desenvolvendo Competências para a Vida”, aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Durante o evento foram premiados os professores com melhores projetos de educação infantil desenvolvidos com a metodologia e Desenvolvimento de Competências Socioemocionais da Impare Educação nas escolas municipais de Guaratinguetá, ao longo do ano.

A premiação foi dividida em três categorias. Em primeiro lugar na categoria bebê, de 6 meses a 1 anos e 9 meses, recebeu o prêmio a professora Silva Helena Aparecida, da creche Santa Clara. Já na categoria criança bem pequena, de 2 a 3 anos, o primeiro lugar ficou com a professora Ana Carolina Maciel Vieira, da EMEI Wanda de Mello Silva. E na categoria criança pequena, de 4 a 5 anos, a professora Aldine da Cunha Souza Ferdandes, da EMEI Professor João Roberto Guimarães, foi a vencedora.

A Metodologia da Impare Educação é pautada na Linguagem Musical, com foco em competências alinhadas à BNCC, e vem sendo implementado na rede municipal de ensino de Guaratinguetá, na etapa de Educação Infantil, desde janeiro. É a Prefeitura prezando pela educação de nossas crianças.

Clique aqui e confira mais fotos do evento