Secretaria da Cultura realiza Roda de Conversa com o tema: Desafios do Universo Feminino

26/03/2019

O universo da mulher é repleto de mistérios e desafios e para conversar um pouco mais sobre eles, nesta terça-feira teremos a “Roda de Conversa: Desafios do Universo Feminino”.
O evento acontece dia 26 de março, às 19:30, no Museu Conselheiro Rodrigues Alves (Rua Dr. Moraes, 41- Centro).
Com mediação da jornalista Neusa Cipolli, a roda traz três personalidades femininas, colocando seus pontos de vista sobre o assunto.
Conheça um pouco mais sobre as participantes:

-Érica Barbosa Joslin é mestre em Relações Econômicas Internacionais pela PUC/SP, Especialista em Direito Público e Privado e Graduada em Direito. Atualmente é diretora geral da FACEAG e da FACEG e membro do grupo de pesquisa “Ética e Direitos Fundamentais”, do programa de Mestrado em Direito pela UNISAL- Lorena.

-Dóra Soares é socióloga e cientista política, formada pela UNESP. Atua em organização de grupos e políticas públicas para minorias: mulheres, pessoas com deficiência, afrodescendentes, crianças, adolescentes e idosos.

-Dorothy Rosa Dagort Tonce é formada em ciências sociais pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em supervisão educacional e neurociências na educação. Atua na área da educação há mais de 20 anos e ingressou como administradora no Senac em 2004. Desde então, seu trabalho baseia-se na identificação e gestão de oportunidades para o desenvolvimento educacional

Skip to content