Secretaria da Cultura promoveu mais de 100 atividades em 2022

17/01/2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura, promoveu mais de 100 atividades online e presenciais em 2022. As atividades contaram com participação dos artistas da cidade e levaram lazer e cultura aos munícipes.

Mais um ponto a ser destacado foram as parcerias e apoios para trazer shows, oficinas, exposições, rodas de conversas, entre outras atividades que representam a identidade cultural de Guaratinguetá.

A Secretaria de Cultura realizou também diversas atividades pensando em levar conhecimento além das formas tradicionais a população, como a prestigiada Feira de Literatura de Guaratinguetá, unindo o lazer à educação.

Outros destaques também foram: Festival de Marchinhas, Show das Cantoras de Guaratinguetá, Estação Blues Rock, Estação Cultural Hip Hop e Festival Dilermando Reis.

A Prefeitura agradece pelo entusiasmo e positividade daqueles presentes em todos os eventos realizados e que 2023 seja também um ano repleto de atividades culturais em Guaratinguetá.