Secretaria da Assistência Social apresenta Campanha ”Juntos somos um no combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes” para coordenadores das Escolas Municipais

As equipes dos CREAS E CRAS apresentaram nesta quinta-feira (04), a campanha “Juntos somos um no combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes” para os coordenadores de todas as escolas da rede municipal de educação.

Essa articulação conjunta entre as secretarias de Assistência Social e Educação visa futuras ações da campanha em todas as escolas municipais, com foco principal no Ensino Fundamental I, objetivando a conscientização de alunos e professores sobre o tema.

Confira fotos da apresentação, que contou com atividades de integração para os participantes: