SEBRAE promove palestra para empreendedores

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, a Associação Brasileira de Recursos Humanos Regional do Vale do Paraíba (ABRH SP), e a Associação Comercial e Empresarial (ACEG), promovem palestra com Rafael Takei sobre liderança. A conferência será feita no dia 04/08, quarta-feira, às 19h, na Secretaria de Educação de Guaratinguetá (Praça Condessa de Frontin, 82 Centro).

O evento foi feito pensando em empreendedores, e pretende mostrá-los porque os antigos métodos de motivação funcionam cada vez menos e o que eles precisam fazer, para estimular a sensação de pertencimento e a alta performance em seus times. Além disso, será tratado na palestra como:

● Inspirar suas equipes “Começando pelo Porquê”;

● Promover a excelência, com o FLOW;

● Desenvolver a maturidade e autonomia na equipe;

● Fortalecer as relações, com a “Trilha do Engajamento.

Para participar da palestra, é necessário realizar inscrição através do formulário: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx…

Empreendedores da região, venham participar!

04/08/2022

Secretaria de Educação de Guaratinguetá (Praça Condessa de Frontin, 82 Centro).