Sebrae oferece cursos gratuitos de pequenos reparos e edificações – pintura

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura oferece curso de Pequenos reparos e edificações – pintura. As aulas são presenciais e gratuitas.

Para se inscrever, é necessário ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Guaratinguetá e que desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

Para as aulas, são oferecidas oficinas, apostila, recursos audiovisuais, máquinas e equipamentos. A carga horária é de 48h e, é dado um certificado para os participantes, ao fim do curso.

As aulas serão realizadas na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Municipais de Guaratinguetá , localizado na Rua Joaquim Maia, 135, Pedregulho. Elas se estenderão de 13/09/2021 até 28/09/21, das 13h às 17h.

Não perca esta oportunidade! Para se inscrever, acesse:https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx…