SEBRAE oferece curso gratuito de técnicas de revestimento em paredes externas

11/08/2021

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá está com vagas abertas para o curso “Técnicas de Revestimento em Paredes Externas”. As aulas são presenciais e gratuitas.

Para se inscrever, é necessário ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Guaratinguetá e que desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

O curso ocorre na Secretaria de Obras Públicas e Serviços Municipais de Guaratinguetá(Rua Joaquim Maia, 135 – Pedregulho). As aulas acontecem de 14/10 à 27/10, das 08h às 12h e, nos dias 28/10 e 29/10, das 08h às 12h.

Para as aulas, são oferecidas oficinas, apostila, recursos audiovisuais, máquinas e equipamentos. A carga horária é de 40h e, é dado um certificado para os participantes, ao fim do curso.

Não perca esta oportunidade!

Para se inscrever, acesse: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx…