SEBRAE e Prefeitura oferecem curso gratuito de maquiagem para beleza negra no Fundo Social

O SEBRAE e a Prefeitura de Guaratinguetá oferecem curso gratuito de maquiagem para beleza negra realizado no Fundo Social de Solidariedade.

O curso do SEBRAE ensina gestão de vendas e finanças, além de capacitar em técnicas para promover a construção de conhecimentos relacionados à prática profissional de maquiagem para pele negra, considerando técnicas e produtos necessários para harmonização e valorização das feições étnicas. Dominar a maquiagem em pele negra é essencial para todos os profissionais que trabalham com atendimento e cada vez mais são necessárias especializações em técnicas avançadas para suas características.

✅Requisito do estudante: ter acima de 18 anos de idade, o nível fundamental de ensino, ser morador(a) de Guaratinguetá ou região e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

• Carga Horária: 40h
  • Datas: 17, 18, 21, 22, 23, 25, 29, 30 de Novembro e 01 e 05 de Dezembro
  • Horário: das 13h30 às 17h30

📍 Local: Fundo Social de Guaratinguetá – Rua Srg. Baracho, 87 – Vila Paraíba – Guaratinguetá – SP