Salão Municipal Contemporâneo de Artes Plásticas

As inscrições para a Salão Municipal Contemporâneo de Artes Plásticas “Quissak Junior 2019”, encontram-se abertas aos artistas residentes e domiciliados no Brasil, desde que atendam o disposto no presente regulamento, nos segmentos: pintura, desenho, gravura, escultura e fotografia.

O formulário de inscrição deve ser devidamente preenchido e entregue assinado, pessoalmente ou por representante legal, juntamente com as obras contendo a etiqueta de identificação na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro, Guaratinguetá – SP, no período de 23 de julho a 29 de agosto de 2019 das 09h às 17h.

Para artistas de outras localidades, o formulário de inscrição deve ser devidamente preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail:cultura@guaratingueta.sp.gov.br. As obras deverão ser enviadas por transportadora contendo a etiqueta de identificação. O endereço para entrega deverá ser: Secretaria Municipal de Cultura – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, 48 – Centro – CEP 12.500-020 – Guaratinguetá – SP.

Não será aceito o recebimento após o período citado.

Clique aqui para acessar o regulamento.