Sábado de diversão: Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes realizam dia especial para as crianças

A Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes realizaram no último sábado (28) a Festa das Crianças, evento gratuito repleto de atrações para os pequenos municipes.

A festa contou com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, barraquinhas de comida e muita diversão! As quadras de society, areia e basquete 3×3 também estavam disponíveis para o uso de todos.

O Vice-Prefeito Régis Yasumura, o Secretário de Assistência Social Marcos Evangelista e o Secretário de Esporte Joel Pinho marcaram presença no evento juntamente de suas famílias.

Esta foi mais uma grande festa que teve como objetivo proporcionar lazer e diversão para as famílias do município.