Rua Joaquim Maia ficará de cara nova nos próximos dias

22/03/2023

A Rua Joaquim Maia, no bairro do Pedregulho, receberá uma pavimentação novíssima, acessibilidade e sinalização viária a partir desta quinta-feira (23), por isso, a Prefeitura informa que a via estará parcialmente interditada a partir das 7h da manhã. A interdição será no trecho entre a Secretaria Municipal de Obras e a Rua Caramurus, próximo ao Cemitério Municipal, tanto na quinta-feira (23), quanto na sexta-feira (24).

A Prefeitura solicita que os moradores que residem na rua retirem seus carros do local, devido ao início das obras ser logo no começo da manhã e ressalta que, as obras visam uma maior comodidade para a população que usa a via diariamente.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos.