Rua Dr. Martiniano começa a receber postes decorativos em estilo colonial

09/11/2022

Nos últimos dias, a Prefeitura iniciou a instalação de postes decorativos em estilo colonial na rua Dr. Martiniano, no centro de Guaratinguetá.

Esta é uma continuidade no Circuito Turístico da região central da cidade, que inclui Espaço Multiuso (já inaugurado), Estação Turismo (com obras em andamento) e a reforma do Mercado Municipal.

O projeto está sendo realizado com recursos do DADE (Departamento de Desenvolvimento das Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo), e o objetivo dessa revitalização é proporcionar não somente aos turistas, mas também aos munícipes, mais mobilidade e acessibilidade no Centro Histórico da cidade.