Rotatórias recebem revitalização paisagística em Guaratinguetá

14/12/2018

Quem passeia pela cidade, já reparou nos belos canteiros e rotatórias que estão sendo montados pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura. Diversas rotatórias e canteiros passam por revitalização paisagística, com plantio de flores e plantas nativas e exóticas, grama e cuidados de poda.

Mostramos anteriormente a rotatória de acesso à cidade, na Av. Padroeira do Brasil, e os destaques da vez são as rotatórias da Av. Juscelino Kubitschek, de frente ao Shopping Buriti, e da Vila Paraíba, próximo ao Itaguará Country Clube.

Os serviços de jardinagem não param! Semana que vem falaremos um pouco sobre a revitalização das rotatórias próxima ao Parque Ecológico Anthero dos Santos e da FEG . É a Prefeitura deixando nossa cidade ainda mais bonita, agradável e acolhedora.

Confira mais fotos das rotatórias clicando AQUI.