Reunião entre Prefeitura de Guaratinguetá e Governo Estadual discute projetos para a cultura

Foi realizada nesta terça-feira (31/01) uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá e Governo do Estado de São Paulo buscando alinhar projetos e investimentos para a área da Cultura do município. O secretário de cultura, Luiz Carvalho, junto com a subsecretária Thaisa Samaha, assessor de Geração de Emprego, Gustavo Vilas Boas, e o subsecretário de turismo, Rodrigo Muassab, estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Cultura José Roberto Sadek.
Durante a reunião, foram discutidos diversos temas ligados à cultura de Guaratinguetá, como: reabertura do Museu Rodrigues Alves, a criação de um Centro Cultural Guaratinguetaense, a expansão do projeto Guri e solicitações de outros programas (Circuito Cultural Paulista, Orquestra Sinfônica do Estado, Companhia de Dança de São Paulo, Banda de Jazz de São Paulo, Viagem Literária, Semana Hip Hop).
“Já fizemos a análise dos programas do Ministério da Cultura e Secretaria Estadual de Cultura que interessam ao município e, o mais importante, já entregamos os ofícios em mãos ao Ministro e Secretario. Foi uma reunião muito produtiva e estamos caminhando bem em busca desses projetos”, conta Luiz Carvalho.

Skip to content