Comunicado: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente realiza pesquisa on-line para o Diagnóstico Situacional da Infância e Adolescência de Guaratinguetá

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá está realizando uma pesquisa com adolescentes (de 12 a 17 anos e jovens adultos até 21 anos que estão na escola), famílias e/ou responsáveis, e profissionais que atuam com crianças e adolescentes no município. É fundamental a participação de toda a comunidade para possam apontar as melhorias nas políticas públicas para crianças e adolescentes em Guaratinguetá.

As pesquisas fazem parte do primeiro Diagnóstico Situacional da Infância e Adolescência de Guaratinguetá que está sendo realizada pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Assistência Social, financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Nesta pesquisa não há perguntas com respostas certas ou erradas, o importante é conhecer o ponto de vista de cada entrevistado sobre a realidade da infância e adolescência na região em cada reside ou trabalha. Se por acaso julgar que não tem informações suficientes para responder alguma questão, selecione essa opção ou deixe em branco as questões escritas, que não são obrigatórias. Todas as informações são sigilosas e a identidade do entrevistado não será revelada, apenas a equipe de pesquisa da empresa TodosUm, que é de São Paulo, contratada para a execução do diagnóstico.

Para os adolescentes, de 12 a 17 anos e jovens adultos até 21 anos que estão na escola, ao responder o questionário irão concorrer ao sorteio de três tablets, para incrementar so estudos. Basta informar o nome e telefone ou email (ou contato de algum amigo ou familiar), para que a equipe de pesquisa possa localizá-lo após o sorteio. Os links para responder a pesquisa estão disponíveis na página do CMDCA no site da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, no Facebook e no Instagram do CMDCA de Guaratinguetá.

Link pesquisa Família e ou Responsáveis – Link: https://forms.gle/u6F5WaxJehQtDHMw9
Link pesquisa Adolescentes – https://forms.gle/u6F5WaxJehQtDHMw9
Link pesquisa Profissionais – https://forms.gle/u6F5WaxJehQtDHMw9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content