Régis Yasumura toma posse como prefeito em exercício de Guaratinguetá

Aconteceu nesta segunda-feira (03) a cerimônia de transmissão e posse do cargo de prefeito de Guaratinguetá, com Régis Yasumura assumindo o executivo municipal.

A cerimônia acontece em decorrência do período de 15 dias de férias do prefeito Marcus Soliva, e tem efeito imediato.

Antes da posse, o prefeito Marcus Soliva discursou sobre o desenvolvimento do município, os desafios da gestão e as conquistas da prefeitura, parabenizando toda a equipe de servidores. O prefeito em exercício, Régis Yasumura, também discursou após a posse, fazendo um balanço positivo para Guaratinguetá em 2022.

Além do prefeito em exercício, a Secretária da Fazenda, Tânia Mara, também foi empossada.