Pintura artística da creche Dolores Rodrigues, na Vila Rosa, é concluída

08/10/2018

A pintura artística da creche Dolores Rodrigues, na Vila Rosa, foi entregue nesta segunda-feira (08), com a presença do prefeito Marcus Soliva e da Secretária de Educação, Elizabeth Sampaio. A instituição foi reformada em 2017 e, dentro da programação da Semana da Criança, comemorou a conclusão da pintura realizada pelo artista Vicente Sampaio, com o apoio da Irmandade de São Benedito, que ofereceu bolo para as crianças.

Essa é mais uma instituição que foi reformada pela atual gestão, contabilizando 14 obras de manutenção de escolas e creches municipais concluídas e outras seis em andamento. As creches que passaram por manutenção ou reforma estão na fase de receber as pinturas artísticas.

A creche Dolores Rodrigues atende 60 crianças, de 2 a 5 anos de idade, que agora contam com um ambiente mais bem preparado para receber aqueles que representam o futuro de Guaratinguetá. A Secretaria de Educação da Prefeitura acredita que a reforma e manutenção das escolas e creches contribui para criar ambientes alegres, modernos, funcionais e preparados para a tecnologia, tudo para tornar nossas escolas adequadas para alunos, professores, funcionários e comunidade.

Para conferir as fotos da entrega, acesse nosso Flickr aqui.