Recesso escolar: Prefeitura realizará o ”Brincando nas Férias” na próxima semana

O fim do primeiro semestre para os alunos das escolas públicas e particulares chegou; e com isso, as tão esperadas férias de julho. Foram 6 meses de aprendizados, projetos e experiências que os alunos vivenciaram, dia a dia, com os professores.

E com muita alegria, em parceria com a Secretaria de Esportes e o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, a Secretaria de Cultura promoverá o evento ”Brincando nas Férias” de 17 a 20 de julho, sempre das 9h às 12h30 e 14h30 às 17h, nos seguintes locais:

SEGUNDA-FEIRA (17) – Parque Ecológico Anthero dos Santos – Av. Dr. Aribelto P. da Cunha (Portal Colinas);

TERÇA-FEIRA (18) – Estação Cidadania e Cultura (CEU) – Av. João Rodrigues Alckimim, 1589 (Parque do Sol);

QUARTA-FEIRA (19) – Parque Ambiental Santa Clara – Rua Benedito Costa de Oliveira (Parque Santa Clara);

QUINTA-FEIRA (20) – Praça do Ginásio de Esportes do Pedregulho – Rua Luiz Pasteur S/N (Pedregulho).

Dessa forma, vamos explorar a natureza, brincar com jogos, soltar a imaginação com atividades criativas, interagir com personagens animados, apresentações artísticas e muito mais.

Convide os amigos, a família porque teremos diversão para todas as idades.

Não perca, coloque na agenda e traga a sua alegria pra participar conosco destes dias!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: