Quarta edição da Copinha de Ginastica Artística é realizado com sucesso em Guaratinguetá

No último sábado, (25) o Complexo Esportivo Parque do Sol foi palco da quarta edição da Copinha de Ginástica Artística Fadenp. O evento teve início às 9 horas e reuniu mais de 70 talentosos atletas, foi um momento de muita alegria e superação para nossos ginastas. Eles puderam apresentar o que aprenderam no decorrer do ano de 2023.

Com a participação entusiasmada dos ginastas, a competição destacou o comprometimento e a dedicação desses jovens talentos e da equipe técnica Professores Márcia, Suzane, Matheus e Wilson (Coruja), que encantaram o público presente com suas acrobacias e coreografias precisas.

Os vencedores foram homenageados com medalhas, reconhecendo o empenho e a excelência em suas performances. O encerramento do evento foi marcado por um clima de celebração,evidenciando o sucesso da quarta edição da Copinha de Ginástica Artística.

Com o objetivo de estimular o interesse pela ginástica artística, a quarta edição da Copinha de Ginástica Artística em Guaratinguetá foi um verdadeiro sucesso. A competição não apenas reconheceu os vencedores com merecidas medalhas, mas também ressaltou o comprometimento e a dedicação desses jovens ginastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content