Qualifica Guará ultrapassa a marca de 10 mil alunos formados em cursos gratuitos

Desde 2017, o Qualifica Guará já formou 10.307 alunos em seus cursos profissionalizantes gratuitos. O projeto oferece quatro módulos por ano com mais de 20 cursos diferentes como Departamento Pessoal, Recepcionista, Elétrica, Estética, entre outros.

De 2017 a 2019, 3.702 alunos foram certificados com curso de 160 horas presencial. Em 2020 e 2021 durante a pandemia, foram ofertados cursos on-line e 2.979 formandos se qualificaram. Em 2022, os cursos presenciais foram retomados e 1.586 beneficiados conseguiram a qualificação profissional. Em 2023, já são 2.040 alunos formados e vale destacar que muitos dos alunos já estão introduzidos no mercado de trabalho, devido aos certificados obtidos.

O Qualifica Guará oferece cursos GRATUITOS para Guaratinguetá e região em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá e com certificação do SENAI. Fique atento nas mídias da Prefeitura para divulgação de novos cursos.