Pronto Socorro de Guaratinguetá é ampliado e tem novos leitos para melhor atender à população

O Pronto Socorro Municipal foi ampliado para melhor atender a população de Guaratinguetá. A sala de observação do hospital agora conta com mais quatro leitos (tipo cama), nove poltronas e três leitos de estabilização da vida, além de uma área de observação reservada para crianças. A ampliação foi feita com a parceria da Prefeitura e administração do Hospital Frei Galvão.

A Sala de Observação Infantil era um anseio da atual gestão desde o início deste ano, para que houvesse a separação do atendimento entre crianças e adultos. O Pronto Socorro, no Hospital Frei Galvão, já está atendendo com as novas instalações. O prefeito Marcus Soliva esteve no local nesta segunda-feira, acompanhado da secretária da saúde Maristela Macedo e de vereadores visitando a ampliação do PS.