Projeto FotoArte II tem trabalhos expostos e entrega de certificado

Aconteceu nesta sexta-feira (03) a exposição dos trabalhos fotográficos do Curso FotoArte II, realizados pela ONG ImageMagica em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Assessoria Municipal da Mulher e da Cidadania.

Esse projeto aconteceu entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro, beneficiando um total de 29 mulheres que estão na área de abrangência dos CRAS do Parque do Sol e Vila Paulista. As oficinas de fotografia abrangeram temas como empoderamento e empreendedorismo.

Antes da celebração de entrega dos certificados de conclusão, o público pode assistir a peça teatral “A princesa dos caminhos”, que de forma lúdica, a importância do empoderamento feminino. Os trabalhos ficaram expostos para que o público pudesse apreciá-los ao final da cerimônia.