Programa Rotas rurais

A Prefeitura continua realizando a entrega do Endereçamento Rural Digital (ERD) para as propriedades produtivas do município de Guaratinguetá, por meio do Programa Rotas Rurais do Governo do Estado de São Paulo.

Até o momento a Secretaria Municipal de Agricultura, já entregou mais de 60 códigos de endereçamentos digitais, os chamados Plus Code Google, que localiza com precisão a entrada de cada propriedade rural facilitando os serviços públicos como o SAMU, Polícias Militar e Civil e também serviços particulares de entregas de mercadorias.

Os produtores rurais que desejam ter acesso aos seus endereços digitais, devem se dirigir a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, 1700 Vila São José (Recinto de Exposições) somente nos dias de terças-feiras e quintas-feiras das 08h às 16h30.

O Programa Rotas Rurais é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento e da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content