Programa de Retomada da Economia, ” Avança Guará” é lançado oficialmente nesta quarta-feira

Tivemos nesta quarta-feira (24) a apresentação do Programa Avança Guará, que tem como objetivo fomentar a retomada da economia em Guaratinguetá neste período de pós pandemia.

O Programa, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o SEBRAE, SENAC e com a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, possui planos para alavancar a economia focando em quatro eixos principais:

✅ Melhor Emprego: Melhoria da Empregabilidade;

✅ Melhor Negócio: Apoio ao Empreendedor;

✅ Guará Compra de Guará: Estimular a compra de produtos e serviços do próprio município;

✅ Turismo

Também foram apresentados e discutidos os novos investimentos e parcerias que chegarão ao município durante os próximos anos.

Discursaram no evento o prefeito Marcus Soliva, o secretário de governo, João Vaz, o secretário de Turismo, Dr. Mário Augusto, o consultor e a gerente Regional do SEBRAE, Márcio Araújo e Ariane Canellas, a diretora no SENAC, Dorothy Ponce e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, Guilherme Gigli.

Guaratinguetá no caminho do desenvolvimento!