Programa Cidade Legal realiza plantão na próxima semana

20/12/2019

A Prefeitura informa que a Equipe IEME Brasil em nome do Programa Cidade Legal, realizará plantão de atendimento no dia 27/12, a partir das 14h e no dia 28/12, a partir das 9h, para cadastro social e fundiário dos imóveis do Núcleo Santa Bárbara – Gleba 6, dentro do Programa de Regularização Fundiária de Núcleos Habitacionais promovido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado.

Para realizar o cadastro, os moradores devem comparecer ao local com os seguintes documentos:

– Uma cópia de contrato de compra e venda (se houver) ou outro documento de aquisição do imóvel (exemplo: recibo);
– Uma cópia (capa e primeira folha) de IPTU (antigo e atual);
– Uma cópia (antiga e atual) de conta de luz, ou conta de água ou conta de telefone;
– Uma cópia da certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento (se solteiro), contrato de união estável ou certidão de óbito (se viúvio) dos proprietários do lote;
– Uma cópia do R.G. e C.P.F. dos proprietários do lote.