Professores inspiram seminário de boas práticas

Inspirar, valorizar e estimular o diálogo e o compartilhamento de experiências, além de promover a criatividade e o progresso tecnológico na educação. Estes são os propósitos do I Seminário de Boas Práticas, que a Secretaria Municipal de Educação irá realizar em dezembro e que está com inscrições abertas para professores do Ensino Fundamental I e II da rede pública municipal.

📚 O que é o Seminário?
O Seminário tem como objetivo inspirar, valorizar e estimular o diálogo e o compartilhamento de experiências, além de fomentar a criatividade e impulsionar o progresso tecnológico. Queremos reconhecer e divulgar as Boas Práticas de projetos inovadores e tecnológicos desenvolvidos em sala de aula por professores(as) do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

🗓️ Período de Inscrições:
12 de setembro a 28 de outubro de 2023

🏆 Categorias de Premiação:
▶️ Boas Práticas Educacionais Pedagógicas (1º, 2º e 3º lugar) e uma menção honrosa.
▶️ Boas Práticas Educacionais Tecnológicas (1º, 2º e 3º lugar) e uma menção honrosa.
▶️ Menção honrosa especial ao projeto que melhor incluir e aprimorar de maneira exemplar a Educação Midiática.

📢 Resultados e Premiação:
A grande revelação acontecerá no dia 8 de dezembro durante o Seminário. Os professores vencedores terão a oportunidade de compartilhar suas propostas com outros docentes, enriquecendo a comunidade educacional de Guaratinguetá.
Além disso, todas as práticas inscritas serão publicadas no portal da Secretaria Municipal da Educação.

✨ Atenção, professor! Se você é um educador apaixonado por inovação e busca reconhecimento pelas suas práticas pedagógicas e tecnológicas, esta é a sua chance de brilhar! Faça parte dessa jornada de transformação educacional.

📝 Mais informações e inscrições em https://bit.ly/profinspirador

Edital: http://gg.gg/seminarioboaspraticas-guara