PROERD tem formatura nesta sexta-feira

17/10/2018

Mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) será realizada na próxima sexta-feira (19), às 9h no Itaguará Country Clube. Uma turma de 570 alunos de 7 escolas municipais diferentes receberá certificado de participação no Programa, que é uma iniciativa da Polícia Militar com apoio da Secretaria Municipal da Educação. Ao todo, são cerca de 800 estudantes, entre escolas públicas e privadas, com formatura em Guaratinguetá.
O combate às drogas deve começar desde cedo. Os estudantes das escolas municipais Alcina, Heloisa Helena, Virgílio, Fernando Alencar, João Mendes, José Augusto e Mittidieri receberam valiosas lições para tornarem-se futuros adultos mais conscientes.