Procon Guaratinguetá divulga atividades do primeiro semestre de 2017

O Procon Guaratinguetá realizou ao longo do primeiro semestre de 2017 diversas atividades de suporte ao consumidor. O órgão, que pertence à Secretaria Municipal de Justiça e Cidadania, solucionou 99,16% dos atendimentos, que chegaram a 2.270 entre janeiro e junho deste ano.

Foram resolvidos 2.251 casos e em apenas 19 não houve conciliação amigável entre a empresa e o consumidor. Entre os temas mais citados pela população nas consultas e reclamações estão: serviços privados, serviços essenciais, assuntos financeiros e produtos.

O Procon é um órgão da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá e conveniado com a Fundação PROCON-SP, que é administrado pela Secretaria de Justiça e Cidadania, atendendo gratuitamente os munícipes no que se refere ao consumo de produtos e serviços.

Confira o relatório completo: Procon Guaratinguetá Janeiro a Junho 2017.