Primeiro campeonato Valeparaibano de Vôlei Adaptado acontece neste domingo (14) no Complexo Esportivo do Parque do Sol

O 1º Campeonato Valeparaibano de Voleibol Adaptado é uma iniciativa conjunta do CORESE (Conselho Regional dos Secretários de Esportes) e das Prefeituras Municipais que compõem a jurisdição do Conselho Regional.

O objetivo desse campeonato é promover e popularizar a modalidade de Voleibol Adaptado em toda a região do CORESE, tornando-a acessível a todos os praticantes.

Nesta primeira edição, dez municípios estão inscritos, incluindo Cruzeiro, Guaratinguetá, Itaquaquecetuba, Jacareí, Lorena, Piquete, Santa Isabel, São José do Barreiro, São José dos Campos e Taubaté. Essa diversidade de participantes reflete o compromisso com a inclusão e a saúde esportiva.

O evento terá início no próximo domingo (14), com um café da manhã comunitário às 8h00, seguido pela cerimônia de abertura às 8h30. A rodada de jogos começará às 9h00. O campeonato será no Complexo Esportivo do Parque do Sol, situado na Avenida Antônio da Cunha, 1253, Parque do Sol, Guaratinguetá.

A comunidade local está convidada a prestigiar e torcer pelos atletas nesse emocionante evento esportivo!