Primeira rodada de jogos da Copinha é realizada em Guaratinguetá

PRIMEIRA RODADA DE JOGOS DA COPINHA É REALIZADA EM GUARATINGUETÁ ⚽

Nesta terça-feira (04) foram realizados os dois primeiros jogos da fase inicial de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time anfitrião de nossa cidade, o Academia Desportiva Manthiqueira, enfrentou o XV de Piracicaba no primeiro jogo do dia, perdendo por 3×1. O XV começou na frente com gol nos últimos minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Manthiqueira ainda tomou mais um gol antes de reagir e marcar o seu, mas logo na sequência sofreu o terceiro gol.

O segundo jogo do dia foi entre o Vitória da Bahia e o São José do Rio Grande do Sul. O jogo terminou em 1×0, com vitória do São José.

Os próximos dois jogos da Copinha acontecerão nesta sexta-feira (07). O Manthiqueira vai enfrentar o São José, enquanto o XV de Piracicaba jogará contra o Vitória. Todos os jogos são realizados no estádio Dario Rodrigues Leite, e tem entrada gratuita.

Lembramos que devido aos protocolos da covid-19, a Federação Paulista de Futebol determina que para a entrada de torcedores no estádio será necessário:

👩🏼Documento original com foto

💉 Xerox do comprovante de vacinação completo, com duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou dose única da Janssen.

Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno impresso.

✅O uso de máscara durante toda a partida é obrigatório em todos os setores do estádio.

🚫 Não será permitida a entrada no estádio em caso de não apresentação desses documentos e comprovantes.


CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE EM EVENTO EM NOSSO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content